InícioBoas VindasGaleriaFAQCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

Compartilhe | 

Sala de Poções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 314978

MensagemAssunto: Sala de Poções   Sab 28 Jan 2012, 8:12 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ocorrem nas masmorras proximo ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .
Lugar fechado e iluminado por tochas e archotes e poucas janelas, ambiente bem sombrio, não é o preferido dos alunos.
Ver perfil do usuário
WeyWintter
Admin
Admin

Status : WeyWintter
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 302849

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Sala de Poções   Qua 28 Mar 2012, 11:10 pm

Entro na Sala de Poções, vou até uma das mesa e coloco minha mochila sobre ela. De dentro da mochila eu removo um Potinho com Raiz de Mandrágora e outro com Lascas de Chifre de Bicórneo. Vou até a mesa do professor e pego um Frasco de Sangue de Salamandra e um potinho de Pó de Polvo. Retorno para minha mesa.

Pego minha varinha, aponto para a base do caldeirão e digo:

- Incendio

Após começar a aquecer o caldeirão, adiciono 500 mililitros de água, coloco um termômetro no interior do Caldeirão. Aguardo a água aquecer, enquanto isso pego algumas lascas de chifre de bicórneo e passo-as em um moedor.

10 º C
20 º C
30 º C

Observo o nível do termômetro subir. Após moer as lascas de chifres de bicórneo começo a soca-la junto com o pó de polvo.

40 º C
50 º C

Vejo que a água já assumiu a temperatura desejada, removo o termômetro. Pego 3 colheres médias da mistura das lascas de chifre de bicórneo e o pó de polvo e adiciono cuidadosamente na água. Abaixo levemente o fogo para poder manter a temperatura, enquanto mexo a porção no sentido anti-horário. Mexo em ritmo contínuo até a porção adquirir uma coloração amarelo ouro.

Assim que a porção assumi a cor desejada recoloco o termômetro, diminuo o fogo do caldeirão e aguardo alguns instantes.

50º C
45º C

Enquanto isso, com a ajuda de uma régua, corto algumas raízes de mandrágoras, corto todas em tamanho igual.

40º C
35º C
30º C

Removo termômetro novamente e regulo o fogo para manter a temperatura. Adiciono as raízes de mandrágoras e começo a mexer a solução em sentido horário enquanto observo meu relógio controlando o tempo.

1 min
2 min
3 min
4 min
5 min
6 min
7 min
8 min
9 min
10 min
11 min
12 min
13 min
14 min
15 min

Após mexer a solução por 15 minutos, apago o fogo e deixo a porção esfriando. Pego uma peneira.

Assim que a porção esfria, pego uma jarra de vidro transparente. Posiciono a peneira sobre a boca da jarra e despejo a porção sobre ela. O restos de raízes de mandrágora e de chifres de bicórneos são coados do resto da solução.

Logo que termino de coar a porção, pego o frasco de sangue de salamandra e adiciono 2 gosta na porção. Levanto a jarra e à balanço duas vezes no sentido horário e uma no anti horário. A porção assumi uma cor amarelo avermelhado brilhante.

Distribuo o conteúdo da jarra em 3 Frascos, coloco-os em meu bolso. Aponto minha varinha na direção dos objetos usados e digo:

- Limpar

Os objetos ficam livres de qualquer resto de ingrediente. Aponto a varinha para o Caldeirão e para a Jarra e digo:

- Evanesco

Ambos os recipientes ficam limpos, guardo tudo em seu lugar e saiu rapidamente das masmorras em direção aos terrenos da escola.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quem ousou conquistar e saiu pra lutar
Chega mais longe tem gente que nem quis tentar
Multiplica seus talentos, não enterra não
Se não na hora da verdade vai ser maior decepção
Ver perfil do usuário

Sala de Poções
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Subterrâneo :: Sala de Poções-
Ir para: