Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 Clareira de Trato das Criaturas Mágicas

Ir para baixo 
+3
Emily E. Fëanturi Eldor
WeyWintter
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317284

Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 7:51 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Neste local são dadas as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sobre criaturas mágicas. Esta clareira fica dentro da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], então os alunos só veem aqui junto com o professor.


Na extremidade mais iluminada da Clareira, se encontra um cercado feito de troncos de árvores. Nele encontra-se algumas criaturas.

Na primeira divisão do cercado reside um Hipogrifo chamado: Hector.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na segunda divisão do cercado reside um Cavalo Alado da espécie Granion chamado: Rufos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305155
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue999999/999999Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue999999/999999Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitimeDom 29 Jan 2012, 1:20 pm

Chego na Clareira para poder aprontar o local para as aulas.

Pego minha varinha, aponta para um toco de árvore e faço um movimento circular e digo: *Wingardium Leviosa*.

Levito o toco de árvore até o centro da Clareira e em seguida o solto.

Aponto a varinha para dois trocos de árvores caídos, me concentro, faço um movimento retilíneo dizendo: *Wingardium Leviosa*.

Faço os trocos flutuarem e os posiciono em frente ao toco de árvore e logo depois os solto.

Observo tudo e penso: Pelo menos eles não precisarão sentar no chão.

Guardo minha varinha e retorno para a Cabana.


Ir para o topo Ir para baixo
Emily E. Fëanturi Eldor
Admin
Admin
Emily E. Fëanturi Eldor


Status : Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Direto12
Idade : 27
Conhecimento Mágico! : Inteligência sem ambição é como um pássaro sem asas.
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Tumblr_m2mh6imTpP1qf7kvdo7_250
"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade."
Pontos : 304910
Localização : Avalon Lake

Ficha do Bruxo
Level : 99
HP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue99999/99999Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (99999/99999)
MP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue99999/99999Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitimeDom 25 Mar 2012, 1:08 pm

Após uma vontade imensa de ver Hector, resolvo ir à Clareira.
Chego com uma doninha que achei na floresta, e a coloco perto de Hector.
O observo comer, e logo depois acaricio seu pescoço.
- Que saudade, amigo - digo. - Estava morrendo de vontade de te ver de novo.
Sento perto de Hector, e começo a brincar com ele, enquanto espero Wey chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyofthedragons.tumblr.com
WeyWintter
Admin
Admin
WeyWintter


Status : WeyWintter
Idade : 30
Conhecimento Mágico! : Grande conhecimento em Trato de Criaturas Mágicas e em Defesa contra as Artes das Trevas.
Bom conhecimento na área de Transfiguração.
Pontos : 305155
Localização : Brasil

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue999999/999999Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue999999/999999Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012, 8:40 pm

Chego até a Clareira e percebo que Emy já me esperava.

- Vejo que vocês realmente se deram bem.

Observo o carinho da menina com relação ao Hipogrifo.

- Bem vamos começar, como prometido disse que te ensinaria a montar no hipogrifo. Como pode observar em torno do pescoço dele tem uma coleira de ferro, presa nessa coleira tem uma corda. Não precisa se preocupar pois esses itens não fazem mal pra ele, pode acreditar é bem melhor que uma sela cheia de tiras de couro.

Me aproximo do cercado e abro o portão que dá acesso até Hector.

- Pode se aproximar, lembre-se da reverencia. Quando ele permitir sua aproximação se ponha ao lado dele.

Aguardo até que a aluna esteja no local correto.
Ir para o topo Ir para baixo
Damião Louther
Bom Aluno
Bom Aluno
Damião Louther


Status : Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Fantas14
Conhecimento Mágico! : Maldição é a ação efetiva de um poder sobrenatural, caracterizada pela adversidade que traz, sendo geralmente usada para expressar o azar ou algo ruim na vida de uma pessoa.
Pontos : 4387
Localização : Arredores da PHS

Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012, 10:05 pm

Finalmente chego em um lugar habitado, após horas de viagem. Olho fixamente na direção da escola.

Pouso minha mão sobre a barreira de proteção que se levanta em torno dela. Minha essência queima, torrar ao tocar tal proteção.

Afasto-me alguns metros, após alguns instantes minha mão está novamente inteira. Pelo visto vai ser mais difícil que imaginei entrar nesse lugar.

Difícil, não impossível. Só depende da pessoa certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Damião Louther
Bom Aluno
Bom Aluno
Damião Louther


Status : Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Fantas14
Conhecimento Mágico! : Maldição é a ação efetiva de um poder sobrenatural, caracterizada pela adversidade que traz, sendo geralmente usada para expressar o azar ou algo ruim na vida de uma pessoa.
Pontos : 4387
Localização : Arredores da PHS

Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitimeSex 27 Abr 2012, 6:57 pm

Passei dias observando a movimentação em torno da Escola. Cada professor, cada aluno, cada funcionário que passava pelas proteções que se erguiam em torno da escola.

Descido agir de alguma maneira, as chances de falha eram grande, mas não me custaria nada tentar.

Chego novamente em meio Clareira, desda vez carrego um pequeno objeto em minhas mãos. Escudo ao longe o som do Hipogrifo e do Granion, eles se incomodavam com minha presença.

Mantenho o pequeno objeto entre meus braço, fecho meus olhos e começo a me concentrar no objeto. Transmito parte de minha energia para aquela pequena caixa, algo similar a uma névoa acinzentada é liberado pelos poros dos meus braços e deslisa até o interior da pequena caixa. Alguns segundos se passam até que tudo termina.

Spoiler:

Coloco cuidadosamente a caixinha de música no chão, em meio ao gramado da Clareira, estava bem a mostra, com certeza alguém veria.

Me afasto rapidamente retornando para a Floresta Proibida, sumindo em meio as árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4670
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue170/170Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue190/190Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (190/190)

Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 4:18 pm


Chego na clareira um pouco depois de descansar do trabalho duro na Cabana do Wey.
Vou até o meio dela com as mesmas ferramentas : uma pá , uma vassoura e um saco.
Começo então o trabalho duro.
Pego a pá e a vassoura e limpo algumas fezes que receio ser do Hipogrifo por causa do tamanho.
Andando mais para frente avisto uma caixinha.
Observo ela mais deixo ela lá mesmo e digo :
-Estou muito preocupado para me preocupar com uma mera caixinha , se alguém perder deve voltar pra pega-la.
Então continuo o meu caminho nojento limpando as fezes dos animais.
Pego o resto das fezes que consigo ver e jogo tudo dentro do saco.
Então saio da clareira e volto em direção ao castelo praticamente morto e nojento.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Montesquiel
Super Bruxo das Trevas
Super Bruxo das Trevas
Cassandra Montesquiel


Status : Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Sem_ta41
Idade : 37
Pontos : 4462
Localização : Hogsmeade

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue15000/15000Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (15000/15000)
MP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue30000/30000Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (30000/30000)

Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 9:31 am

Aparato na clareira do castelo onde meus limites eram impostos.
Olho friamente para o castelo ao longe, meus planos finais estão proximos.

Após semanas observando o castelo, encontrei uma forma de pegar meu ostentado colar.
E ali estava a minha oportunidade.

O aluno distraido estava limpando, se não me engano as fezes dos animais, que trabalho repulsivo, digno de um aluno desta escola mediocre.

Ele não nota minha presença, isso me contenta.

Direciono minha varinha para o garoto e pronuncio meu doce feitiço.

_ Imperio.

Sinto uma sensação quente pelo meu corpo, uma sensação de dominação, de possuir total controle do garoto.
Esboço um sorriso com meu feito e o faço vir até mim.


_ Ola doce criança, quero que faça uma coisa para mim, e sei que você fará porque esta sobre meu controle.

_ Quero que traga o aluno da Lufa-Lufa, Aphonso Higor até o salgueiro lutador na proxima lua cheia, arranje uma forma de tirá-lo do castelo, sei que fará isso por mim não é?


Passo a mão no rosto do garoto e olho fundo dos seus olhos.

_ Aja normalmente, e tenha cautela, continue com suas tarefas diarias, se falhar sera voce que irei torturar. agora saia daqui escoria, volte para seu castelinho que em breve não existirá mais.

Observo meu escravo seguir para o castelo, após cumprir com suas tarefas.

_ Então meu doce Wey, o que fará agora?

Sigo para as sombras da floresta e aparato para a casa dos gritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavínnya M. Bouvier
Aluno Comum
Aluno Comum
Lavínnya M. Bouvier


Status : Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Alunos12
Idade : 23
Conhecimento Mágico! : Tentando me aprofundar na minha materia preferida, EDT.
Pontos : 4470
Localização : PHS (Pearl Hogwarts School)

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue100/100Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue100/100Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (100/100)

Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012, 12:19 pm

Chego na clareira pois sinto vontade andar por lá
Derrepente vejo uma caixinha de musica e me pergunto o que será que tem ai dentro? e o que ela está fazendo aqui?
eu não sei o que é mais pego-a e saio de lá normalmente e muito curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vieira Baudelaire
Aluno Perfeito
Aluno Perfeito
Matheus Vieira Baudelaire


Status : Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Corvin10
Idade : 24
Conhecimento Mágico! : Evoluindo cada vez mais
Eu adoro tanto ETCM e DCAT
e adoro Herbologia
não sei qual eu mais adoro
e os profs todos fmz *o*

Toda criatura que leva Noite no nome tem fraqueza contra luz.
Pontos : 4670
Localização : l Mansão Baudelaire l Hogwarts l Konoha l Unova l Camelot l Magnólia l

Ficha do Bruxo
Level : 7
HP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue170/170Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Left_bar_bleue190/190Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty_bar_bleue  (190/190)

Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitimeTer 01 maio 2012, 7:11 pm


Acabo de voltar da Cabana do Wey agora com um saco vazio e a mesma pá e a mesma vassoura.
Pego a vassoura e faço a mesma coisa que na Cabana e junto tudo em um montinho.
Pego a pá e coloco tudo dentro do saco.
Faço isso rapidamente e dou um nó no saco.
Guardo tudo e saio correndo em direção ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Trato das Criaturas Mágicas   Clareira de Trato das Criaturas Mágicas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clareira de Trato das Criaturas Mágicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Departamento de registro de habilidades mágicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Terrenos da Clareira-
Ir para: