Pearl Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBoas VindasGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Professores, enviem seus livros ao Administrador Chefe até 15 de maio!
A Escola retornará suas atividades letivas em 20 de maio (domingo). Fiquem atentos! Nova temporada a todo vapor!
Vagas para o Profeta Diário abertas.

 

 O Lago Negro

Ir para baixo 
+12
frederico lupin
Dementador
Sereiano
WeyWintter
Emily E. Fëanturi Eldor
Cassandra Montesquiel
Levigarian B. Baudelaire
Kerina Sagitta
Mellanie Weastter Rid
Artemis Olimpia
Perseu Uranus Baudelaire
Admin
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Pontos : 317322

O Lago Negro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Lago Negro   O Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jan 2012, 9:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Lago Negro é por onde os alunos do primeiro ano fazem a travessia de barco até o Ancoradouro para seu primeiro ano na escola.
Também é o lar da Luga Gigante e dos Sereianos. Otimo lugar para relaxar e ler um bom livro sob a sombra de uma árvore em suas margens.Se tem acesso pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e por um caminho pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Em meio a água supostamente calma e inabalável, habita uma Tartaruga-Dragão. Criatura raramente vista na superfície.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Léo Lopes

Léo Lopes


Pontos : 4268

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
O Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue110/110O Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
O Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Lago Negro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 6:20 pm


Encontro

Post: 001
Clothes:
Notes:


Estava a toa e resolvi e ao lago para descansar a cabeça chegando lá encontro duas pessoas uma mais distraída do que a outra,me aproximo da garota e digo:
-Olá,posso me sentar?
Olho para ela esperando sua resposta.

Zoey[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF Modified by Léo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]PE

Ir para o topo Ir para baixo
Helena Bouvier
Bom Aluno
Bom Aluno
Helena Bouvier


Status : O Lago Negro - Página 2 Sonser11
Idade : 26
Pontos : 4285
Localização : Tenho cara de GPS?

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
O Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
O Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Lago Negro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 7:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Lago Negro


Pelo que me pareceu nossa conversa havia morrido, ficamos alí, sem dizer nada. Um garoto se aproxima, e conversa comigo, perguntando se poderia sentar. Dou um sorriso convidativo, e digo educadamente:

- Claro, sinta-se a vontade.

Eu olho para baixo, e depois olho em seu rosto, perguntando:

- Qual seu nome?

Legenda

Eu. Outros. Narração. Feitiços. Pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Oliver Alard
Admin
Admin
Leon Oliver Alard


Status : O Lago Negro - Página 2 Status11
Idade : 33
Conhecimento Mágico! : O mais novo professor de transfiguração da PHS.
Pontos : 424792
Localização : Oxford, Oxfordshire

Ficha do Bruxo
Level : 100
HP:
O Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
O Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999O Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O Lago Negro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 8:25 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passeios

Sorrio ao ver que chegou mais um garoto,vejo que não terá problema eu deixar a helena ali sozinha,sorrio para eles e cumprimento o garoto,olho para helena e digo:

-Seu feitiço esta correto, embora não é uma boa ideia tentar desviar a coisa em outra direção, você pode se machucar seriamente fazendo isso, então não faça mais, mas agora eu vou me retirar,bateu uma fome.-

Sorrio e me levanto indo em direção a cozinha,mas Antes me despeço de ambos com um aperto de mao.


[size=18](por motivos de falta de idéias para postar acabei postando em outra área antes de sair daqui,então este poste vai valer como seu eu sai-se daqui e ido para a cozinha,depois para a torre.^^)[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Pontos : 4268

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
O Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue110/110O Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
O Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Lago Negro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Set 2012, 11:39 pm


Encontro

Post: 001
Clothes:
Notes:


A garota me pergunta meu nome eu olho para ela sorrindo e respondo:
-Léo,Léo Lopes e o seu?
Olho para ela esperando resposta

Zoey[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF Modified by Léo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]PE

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Akatsuki
Aluno Comum
Aluno Comum
Loki Akatsuki


Idade : 26
Conhecimento Mágico! : Eu estudo para obter!!!
Pontos : 4297
Localização : Aonde o vento me levar...

Ficha do Bruxo
Level : 1
HP:
O Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue110/110O Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
O Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

O Lago Negro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Set 2012, 8:24 pm

Entro no lago com o meu corvo Váli me seguindo de perto, o que me agradou e muito. Olhei em volta e vi duas pessoas conversando.

Será que eu vou lá?

Antes que eu pudesse resolver se eu iria ou não tentar fazer amizade, meu corvo decidiu por mim e saiu voando naquela direção.

_ Certo, você que sabe


Segui meu corvo até a direção daquelas duas pessoas

_ Olá meu nome é Loki e esse corvo se chama Váli, podemos nós unir a vocês?

Me curvei levemente enquanto me apresentava e sorri discretamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Lago Negro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Lago Negro   O Lago Negro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Lago Negro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pearl Hogwarts School :: Hogwarts :: Terreno :: Lago Negro-
Ir para: